O que você procura?

Carregando...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Não ta dando mais...



Pois é... um dia a gente se cansa... Vamos admitir: Todo mundo já falou que ia amar as Princesas eternamente, ai cresceu um pouco e parou de amar. Sim, eu ainda gosto de MH, mas não fico louca quando eu vejo as bonecas, não fico louca quando vejo novidades, apenas falo: "Huum... até que é legal ¬¬" Parece que várias blogueiras estão passando por uma mesma fase: Eu, a Gy, a Clara, a Paulinha... Todas nós e mais alguém perdemos o interesse. Sei lá, sumiu! Ainda acho as Monster High fofas e bonitas, mas não tenho mais tanta vontade de ir à blogs e sites de MH, nem de comprar as bonecas. Eu sei é triste, e eu nunca vou fechar o SMH. Sei que agora estou prestes a conseguir 50 seguidores. Mais eu acho que não estou mais com tanto interesse por causa que agora, estou querendo me informar mais sobre coisas de girls, como o meu blog o Cupcake de Glitter que já conquistou 180 seguidores! É muita coisa né?? Quem sabe um dia eu volte a postar aqui né?? Espero que todas vocês que acompanham o SMH, que acompanham os outros blogs de MH, entendam nossa decisão... E pra não deixar vocês sem chão, um PNG  que eu achei no MH Mania:




domingo, 29 de abril de 2012

Divulgando 2 concursos!

Véi na boa... Olha isso!
Hello peoples! Desculpe pela falta de atualizações de MH, é que sabe de uns dias pra cá, Monster High não está sendo tão interessante pra mim, igual a Clara falou. Mas enfim, quero divulgar 2 concursos: um deles é meu e o outro é da Mih então vamos?

Até mais...


Olá rainers povo!
Bom,essa post está beeeem atrasada,como já perceberam que eu não estou postando.
Devo um milhão de explicações pra vocês,eu sei...Bom,eu estou totalmente focada no When the Rain to Pass,meu novo blog com a Gy.Não estou com tempo pra postar em outros blogs,e já não estou tãão interessada em MH como antes.Claro que ainda gosto,mas realmente estou desanimada de continuar no blog.
Jamais vou exclui-lo ,ele ficará aqui,pra vocês nunca se esquecerem que um dia ele esteve a todo vapor ^^
Esse foi o melhor blog que já tive,e ficará sempre na minha memória...
"Um milhão vezes zero é zero. Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada." 
Tati Bernardi 








segunda-feira, 23 de abril de 2012

Copycat ¬¬

Oi.Não lembram de mim né?Nem sabem da minha existência.
I'm Gy.
Ok,agora a copy.Lembram os titulos de gadgets do design anterior?Então,a vaca menina lá copiou ¬¬
Uma Yasmim.Odeio Yasmims.Conheço uma,Não existe pessoa mais insuportável ¬¬
o print:
Aiai...Tenho o print então não adianta tirar.Vou fazer barraco.lol.
blog copy:
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM
Universo da Yasmim DENUNCIEM

sábado, 21 de abril de 2012

Escape from Skull Shors: Dia certo!

Olá under people!
Bom,acho que muitos como eu ficaram que nem bocós esperando o Escape from Skull Shores passar no Sábado Animado.E não passou.
Enquanto não passava,eu vi um peixe trollar uma menininha e outra menina ganhar 1000 reais!!
Bom,a verdade é que vai passar dia 28 (sábado que vem)
Agora,desculpa por não postar muito.Estava ocupada com a) O desing do Underland Girl que tá quase pronto, b)Coisas da minha vida e c) eu estava doente esses últimos 2 dias,com febre.
Bem,é só ^_^
Ah,alguém já tomou isso aqui:

Tô tomando o de Chocoberry,é muito bom.
Beijos

domingo, 15 de abril de 2012

Nova assinatura! (Post inútil)



Olá monstrinhas e monstrinhos! Essa postagem é totalmente sem noção e sem utilidade. É só pra mostrar e testar minha nova assinatura, feita no Pizap [www]. Espero que gostem dela!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...