O que você procura?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Não ta dando mais...



Pois é... um dia a gente se cansa... Vamos admitir: Todo mundo já falou que ia amar as Princesas eternamente, ai cresceu um pouco e parou de amar. Sim, eu ainda gosto de MH, mas não fico louca quando eu vejo as bonecas, não fico louca quando vejo novidades, apenas falo: "Huum... até que é legal ¬¬" Parece que várias blogueiras estão passando por uma mesma fase: Eu, a Gy, a Clara, a Paulinha... Todas nós e mais alguém perdemos o interesse. Sei lá, sumiu! Ainda acho as Monster High fofas e bonitas, mas não tenho mais tanta vontade de ir à blogs e sites de MH, nem de comprar as bonecas. Eu sei é triste, e eu nunca vou fechar o SMH. Sei que agora estou prestes a conseguir 50 seguidores. Mais eu acho que não estou mais com tanto interesse por causa que agora, estou querendo me informar mais sobre coisas de girls, como o meu blog o Cupcake de Glitter que já conquistou 180 seguidores! É muita coisa né?? Quem sabe um dia eu volte a postar aqui né?? Espero que todas vocês que acompanham o SMH, que acompanham os outros blogs de MH, entendam nossa decisão... E pra não deixar vocês sem chão, um PNG  que eu achei no MH Mania:




37 comentários:

  1. Isso tb ta acontecendo comigo , to perdendo o interesse , que chato isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho 10 anos eu amo as MH, MAS, EU SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE VOU GOSTAR DAS MH mas tudo bem como diz o ditado:"Nao é pq que eu gosto de pink que eu vou gostar pra sempre..."
      Entao nao precisa acabar o blog pode pedir pra alguém postar nele né?!
      Bjs!May!
      Meu blog:Clique Aqui

      Excluir
  2. Meu deus do céu, será que sou a unica pessoa nesse mundo que ainda gosto das mh como antes, e diferente das outras pessoas eu gosto delas ñ porque elas são bonitas e fashions, e sim porque são monstros, e monstros estão voltando a moda, assim como super herois como capitão america, hulk (amo todos elas), e etc, acho que sou uma pessoa muito diferente das outras, e muito diferente das minhas amigas, eu nunca me cansei de nada que eu gostava ( aliais eu nunca gostei das princesas, eu gostava era dos desenhos da disney, ñ eu só gostava da ariel, e só com 14 anos que fui comprar uma pra, a eu tenho 15), mais de uma coisa eu sei, eu desde pequena gostava de animais, e ainda gosto, eu tb gosto da barbie ( tenho um monte), então acho que esse negócio de gostar e perder o interesse, ñ é certo, pra mim se vc gosta de verdade, vc nunca para de gostar, eu amo o Michael Jackson, desde pequenininha, e ainda gosto.
    mais eu sinto muito, por pessoas que perdem o interesse com muita facilidade.
    Beijinho- Dora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dora!
      Bom,não é questão de "perder o interesse".É que a medida que amadurecemos,nossos gostos amadurecem conosco.MH está no meu coração,mas não vou me prender só a isso.Monster High não é mais como era antes,agora já se tornou comum,e temos que dar espaço para novas blogueiras brilharem com MH
      Beijos,
      Clara

      Excluir
    2. É vc tem razão, mas é muito chato ouvir de um monte de blogs, que todas perderam o interesse, acho que nem é isso, as pessoas acreditam muito no que os outros falam, e a maioria das pessoas acham que gostar de desenho é ser infantil, e acho que é isso que a maioria das blogueiras estão pensando, eu como já disse tenho 15 anos( já estou no 1º do ensino médio), já ouvi muito isso, e mesmo que eu fique velha demais pra brincar, eu vou continuar sendo colecionadora das dolls, eu como já deu pra perceber, sou muito apegada as minhas coisas, e acho muito chato, estar perdendo meninas que amam mh, porque elas acham que mh é coisa pra criança ( mesmo sabendo que MH na verdade é pra adolescentes de 11 à 15 anos), olha vou sitar um exemplo, o maior colecionador de barbies é um senhor de + ou - uns 60 anos, casado, mais resolveu colecionar, porque sempre achou as dolls bonitas.
      eu fico triste porque todos falam que amam que morreriam por algo ou por alguém (tipo um cantor ou ator), quando na verdade é só surgir outra coisa ou outra pessoas, que elas começam a jurar tudo de novo, só digo uma coisa quando tenho certeza, e na minha vida toda eu acertei, então quando digo que amo uma coisa, eu vou gostar pra sempre.
      Obrigada por ouvir, vc é muito simpática.
      Beijinhos-Dora

      Excluir
    3. Tem razão... Se a gente gosta mesmo d uma coisa, a gente ñ se desenteressa. Tbm concordo com a história q as pessoas dizem q MH e outros desenhos são coisa de criança. Eu tenho 12 anos e vivem dizendo isso para mim, mas eu nem dou bola. Tbm acho q tem mta gente perdendo o enteresse, mas tbm tem mta gente conseguindo. Na minha escola, tem umas 40 meninas q gostam da MH. Tbm acho essa história de dizer q morreria e jurar d novo... Na minha sala tem mto disso, tipo: Ai, eu morreria pra conhecer a Brithney Spears, daí depois d 1 ou 2 anos no máximo, dizem: Ah, eu morreria pra conhecer a Lady Gaga e assim por diante. Acho mto chato as pessoas julgarem qq coisa antes d conhecer. Tbm já me chamaram mto d criancinha por eu AMAR MH.
      Amei sua resposta!
      Bjinhos!!!

      Excluir
    4. Concordo sou apaixonada por mh minhas primas tbm perderão o interesse mas se vc quiserem ler meu blog http://monsterhighray.blogspot.com.br/ e so clicar aki ele tambem e de mh

      Excluir
  3. A gente perde o interesse mesmo, eu tinha um blog de MH, e criei um teen, por que isso não enjoa pois postamos todos os dias novas coisas. Como a Clara disse, temos que dar espaço para novas blogueiras brilharem com MH. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Para mim a unica coisa que cansa é chiclete! Acho que na vida temos que dar valor a cada coisinha e não se cansar só por que perdeu a graça!
    Mesmo cansada de que tem gnt que visita meu blog e não deixa 1 comentário, não vou desistir por causa disso!
    Pois sei que também tenho posts de 17 coments... pois a vida é feita de mudanças, e de lembranças!

    Não vou parar de postar e nem de colecionar MH por nada (pois quero lembrar delas quando eu crescer :)

    BJS.Nandoca (concordo com a Dora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nandoca!!! Eu tbm ñ vou parar d colecioná-las. Acho q op seu comentário foi mtooo bom. Tirou as palavras d meus dedos!
      Bjs!!!!!!

      Excluir
  5. Ate vc So :( :C é Dora é nois mesmo que ainda gostamos de MH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anônimo, mais tudo bem pq quando eu ver alguma coisinha interessante de MH eu posto pra vcs! Igual à Clara MH está no meu <3 Algum dia eu volto pra vcs, nn se preocupem... Beezos e amo vcs, obg por todo carinho ;)

      Excluir
    2. é mesmo é nóis, sobra mais monsters pra gente né.

      Bjs-Dora

      Excluir
  6. pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq ?

    ResponderExcluir
  7. Ah... Q dó! Eu nunca vou enjoar d MH. Mta gente diz q eu sou mto bebezinho por brincar d bonecas, mas eu nem ligo.eu só tenho 12 anos! Mas eu respeito a sua escolha Soh, e acho q vc é mto legal. Espero q vc continue bem no seu outro blog!!!
    Bjs Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, brigada pelo apoio. Pode ir sempre no CG ;)
      Beezos

      Excluir
  8. Gente para com isso!Até parece que nunca vao enjooar!Vai disser que quando tiver 30 anos ainda vai ligar pra MH?Crepúsculo?Harry Potter?Sei la oque aquilo?
    Nós todos enjooamos um dia,ou vai dizer que ama teletubbies,Tomas,Bob o contrutor?Vai dizer que nao perde um ebsódio?
    Vira bobo sabe?
    Acho que não é assim também,gostamos nunca deixamos de gostar.Mas,qualé!
    É bobo agora,pelo menos eu acho.
    Que pessoa não zoa isso?Não que seja por isso.
    Mas ficar fissurada numa coisa também não é legal.Não faz nem bem para saúde.
    Temos que expandir nossos horizontes,mudar um pouco.
    Eu gosto de MH,mas não me empenho mais a visitar blogs,e escrever.Perdi o interesse.
    Sabe,virou,virou,chato.
    Espero que entendam,por isso parei de postar peço desculpas por isso.Não é certo,mas também não é certo eu ficar postando sobre coisas que nem ligo,hoje,quero participar de blogs como : O Cupcake de Glitter (vou por este,para nao fazer publicidade a toa),nao como o MHL,entendem?
    É isso espero que entendam mesmoooooo,bjbjbj

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao faz issoooooooooooooooooooooooooooo ta destruindo o blooooooooooooooooooooog voooooooooooooooooooooooooceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nao ta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais postandooooooooooooooooooooooooo cara pelo menos passa o blog praaaaaaaaaaaaaaaaaa algueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem faz um concursoooooooooooooooo pra novas postadoras e uma nova administradoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooooooooooooor pro blog naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao cair na desgraaaaaaaaaaaaaaaaaaaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >: c

    ResponderExcluir
  12. é esse anonimo tem razao é melhor fazer um concurso pra novas postadoras pra esse blog pra uma nova geraçao cuidar desse blog como se cuidava antes seria otimo e blog nao cairia na desgraça

    ResponderExcluir
  13. é mais vai ser dificil,gente.ESTÁ DIFICIL ACHAR ALGUEM BOM NISSO QUE AINDA GOSTE DE MH!!MH,para quase todos,já ficou no passado...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nãããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!esse blog é maravilhoso!!!!!! não abandona ele não!!!!!
    buááá

    ResponderExcluir
  16. ah cara...mew...esse blog é d+,as ocs são d+,as notícias são d+,td é d+!!!
    Mew...não abandona o blog não!!!o anônimo tá certo!!! faz um concurso para novas postadoras!!!esse blog é maravilhoso,como eu disse no outro comentário!!!não abandona ele não!!!
    Bjos Pink ♥

    ResponderExcluir
  17. você é muito idiota de fazer isso pelo menos da o blog pra alguém eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é tão "esperto" que tá pedindo o blog pra mim e não sabe que o blog não é meu ;)

      Excluir
    2. n to pedindo to falando pra passar pra alguem eh diferente sua burra

      Excluir
  18. a pessoa que mais amava esse blog na vida13 de outubro de 2012 às 16:44

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara vou ficar aqui eternamente AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁ

    ResponderExcluir
  19. a pessoa que mais amava esse blog na vida13 de outubro de 2012 às 16:48

    '''''''''
    ' . .'
    ' ' '''
    ' O ' ' '
    ' ' ' '
    ''''''''' ' '

    ResponderExcluir
  20. a pessoa que mais amava esse blog na vida20 de outubro de 2012 às 15:50

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. alguém mais inteligente que a sofia20 de outubro de 2012 às 15:53

    se não quiser mais o blog dá pra mim?

    ResponderExcluir
  22. Gente, esse blog NÃO é meu! Se quiserem qualquer informação ou qualquer coisa entrem em contato com a CLARA que é a dona!! Eu só saí pq pra mim não dava mais e nem tinha como continuar postando de MH sozinha. AH! E o último anônimo, se vc é mais inteligente, então pq comentou pedindo o blog sem nem estar com a conta? Beijos

    ResponderExcluir
  23. Poxa gnt, elas fazem concurso de post se elas quiserem oras agnt não pode ficar insistindo ué isso é problema da dona =/ Outra coisa pra que ficar xingando os outros em anonimo que falou que a sofia era burra e etc? Vc acha q é assim que elas vão fazer um concurso? Respeito é bom e se vc gosta desse blog não fique poluindo ele com essas inúteis ofensas! Respeite quem fez esse blog possível e não fique falando besteiras para as postadoras e donas!
    Xau

    ResponderExcluir
  24. NUSS,bateu sddss agr,velhos tempos,auhsaushaush Nem ligo mais agora,muito trágico,zoa.Cara,eu tinha 10 anos qd postava aqui.Meu deus,faz 2 anos,cara qt tempo q n venho aqui.É vd.Perdemos os nossos interesses..Mudei tanto.Eu nem sei como eu conseguia ser daquele jeito. Obcecada por algo,pelo qual hoje nem ligo.Perdi tantas coisas (como temporadas de House) por isso,comentário vazio esse,qual ninguém vai ver = (

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...