O que você procura?

sábado, 19 de novembro de 2011

Apresentação

 Hola muchachos!
Bom,esse é o primeiro post,de eu espero,muitos.
Bom,um pouco mais sobre mim néh?
My name is Clara,I'm 11 years old. Tah pareii ^_^
Bom,acho que todo mundo entendeu né? Meu nome é Clara,tenho onze anos,adoro Monster High não,vc criou o blog pq odeia ,tive outros blogs antes,um sobre Club Penguin(águas passadas) e outro sobre hamsters,outra paixão minha,clique aqui para ir.
Bom,depois farei uma página"de quem sou eu",assim poderão ver que não sou uma louca completa é sim,e vão poder me conhecer melhor.
Bom,o design tá assim,por tô esperando minha encomenda no W Arte Pop ficar pronta.Mas acho que dá pra engolir,pelo menos por uma semana né?
 Vou tentar dar as melhores informações sobre MH,com o pouco tempo que eu tenho.
Beijoss
Até 





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...