O que você procura?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novidadess

  Bom,eu tenho uma novidade,que,créditos á Danininha,do MH fans ,é muito legal.
Bom,Danininha,nem sei se vc vai vir aqui no blog,mas eu comentei o seguinte no MH fans:



Clara disse...
Oi danininha! Bem,eu perguntei para o cara lá,não sei o nome dele,e ele falou que aquele era um BC para todos que quisessem usar MH.Repare que ele só colocou BC monster high. Me responda se vc quiser que eu tire,pq eu já vi um monte de gente usando ess,vÊ pelo seu copyscape... Danininha,eu pedi um BC pra mim e ele NÃO FEZ.eu queria saber se eu podia continuar usando esse mesmo,pq tanta gente já usa... Espero que deixe.. Beijos!

2 comentários:

  1. Nem precisa tirar,eu agora sei q ele n fez meu BG tmb:,(!Nunca mais vou pedir do Warte pop
    Meu pedido n saiu igual ao seu!T.T
    Tô triste pensava q era o meu.
    Sorry...
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  2. Querida,os creditos n são só meu é tmb da Cammie(http://cammietoysandloves.blogspot.com) vi no blog dela!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...