O que você procura?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Produtos,novidades e mto mais!


    Oii! Bom,eu tinha feito uma enorme postagem,com tudo lindo e perfeito,mas infelizmente,40 segundos antes de eu por o PONTO FINAL,apareceu uma faixa preta retardada que tampou tudo,enfim,estou para quebrar o meu PC.Mas resolvi fazer a post de novo,porque só obviamente muito  boa.


Bom,eu estava no MH fans,voltando numas posts antigas e achei essas bolsas,que todos já viram,mas achei muito fofas:


   



 Sou mais fã da penultima e da ultima. 
Bem,não vou nem falar do capitulo Presa X Pele,porque todo mundo já viu.mas para os aliens desinformados,aki o link: :)

Eu estava procurando umas fotos do Slow -Moe,mas só tem custons,mas achei umas muito boas olhem:


 


Está ótimo,mas acho que é um protótipo.A mattel capricha mais...mas ainda assim,queria tem um desses,a Ghoulia ia adorar!Mas dá pra perceber pela mão olhem.Não parece muito MH.
Bom,acho que vocês viram a nova frankie né?A skull shore?Estavam dizendo que era falso,por causa dos sapatos ,que eram iguais dá básica.Mas na realidade,é uma da Mattel mesmo!Só que ela ainda não foi lançada,e quando for,será com acessórios bem diferentes,ou seja,ainda não é o produto final!Uma imagem para vocês:
                                                     
  Achei ela linda!Amei o cabelo curto.Olhem minha cara de eu quero:.A Clawdeen e a Cleo Dawn of the Dance foi a primeira,se não me engano,e agora a Frankie!AMEI!
Bom,depois posto mais! 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...