O que você procura?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sweet 1600---Frankie+Banners

Oiee povoo!
Bom,finalmente o banner maker funcionou,e os banners estão na página "banner do blog",então quem quiser fazer parceria,encontrarão os banners lá.OBS: Prefiro que coloquem o segundo tá gente?O primeiro foi só um teste.E como deu certo,eu postei.


Olhem os banners:



Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o código e colo no seu blog!


Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o código e coloque no seu blog!

Eu criei um com a Lagoona também,mas não gostei muito dele não.Esses tão muito fofos né?

Agora,eu acho que da ultima vez que eu postei sobre o Sweet 1600,não tinha fotos da Frankie na caixa né?Bom,enquanto eu caçava imagens no google,eu achei as preciosas imagens,e como não tinha blog,não darei créditos á ninguém.Caso a imagem seja sua,exija direitos autorais via comentário ok?
As imagens:

 E ai,oq acharam??
Beijoss!
Se copiar: créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...