O que você procura?

domingo, 4 de dezembro de 2011

437 visitas!!!

 Oii gente!Vamos começar pelo negócio da Mattel.EU acho (EU) que é só um boato.Mas caso seja verdade,NADA DE SUSIS!
 Bom,eu vi que  hoje o blog está comemorando 437 visitas!!!Sim!Eu criei o blog dia 19 de novembro,hoje são dia 4,se eu não me engano,15 dias de existência!E estamos beirando 450 visitas(lembrem-se,minhas visitas não aparecem no contador),e 11 seguidores!Como dizem,todo mundo começa pelo começo,e estou bem feliz que em tão pouco tempo o blog já tem tantas visitas!
Eu sei que pra maioria dos blogs isso e muiiito pouco.Mas para mim não é.Não em 15 dias =D
Obrigada a quem comentou e seguiu,e eu acho,ACHO,que quando o blog chegar na visita n°500,vou fazer uma surpresinha.
Mas tenho quase certeza que quem for o seguidor numero 12,15 e vinte,caso tenha um blog,o número 12 irá ganhar 2 semanas de divulgação,o 15 um mês e o 20...permanentemente,e entra para a lista de parceiros VIP.
Mas isso são planos futuros...ninguém sabe se o blog chegará á 12,15 ou vinte seguidores não é?Eu espero que chegue =)
Mais uma vez,obrigada a quem comentou,seguiu e visitou o blog!Continuem os fazendo!
Beijosss.E não se esqueçam:NÃO PEÇAM SUSIS kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...