O que você procura?

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adiantando

Oi!
Vim pra dizer que já tenho um esboço dos finalistas,mas nada confirmado ainda,por isso participem.Está meio difícil de escolher,tem muita gente de qualidade.
Querem um dica?Os últimos finalistas,mudou um pouco.Olha,mas ainda estamos com vagas abertas até dia 25.Sim,Natal.Poisé,adiantei,vou precisar de ajuda por agora XD,então não deixem de participar!
Por enquanto é só,não vou postar as novas fotos do C.A. CUPID,500 pessoas já viram e eu acho perda de tempo postar uma coisa que todo mundo já viu.
Beijos!
Clara

6 comentários:

  1. Eu continuo nas finalistas?Diz que sim!Diz que Sim!Diz que SIIIIIIIIIM!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito postar aqui tmb!!!!!! espero q eu ganhe! kisses obg por seguir

    ResponderExcluir
  3. Olha meninas,não vou falar nada.
    Paulinha:
    Os antigos finalistas mudaram quase todos,mas não digo que você continua o que saiu,isso vc vai descobrir amanhã.
    Está muito difícil escolher,tem muita gente boa.
    Ah,e pra ser post tem que seguir viu?
    Beijos pra todas vcs!Um feliz Natal para todo mundo!
    Beijos!
    Clara!
    Imagina Sofia,Obrigada pro seguir também!

    ResponderExcluir
  4. Ah,outra coisa.Espero que meu presentes não influenciem na sua decisão(mentira XD)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olha,te garanto que escolhi as finalistas pela qualidade das postagens ou pelo perfil.Nada influencia,mas claro,vc ficou com uma ótima imagem comigo!
    Beijokas!Feliz Natal !
    Clara

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...