O que você procura?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aviso

こんにちは!tradução:Olá pessoas.
Vim dar um aviso simples.Não que alguém tenha feito algo p/ eu dar esse aviso,é para evitar problemas futuros e resolver alguns.
Bom,primeiramente,eu gostaria que antes de pedirem parceria,lessem as regras na página parcerias (OMG quantas "parcerias")Vou mostrar nessa post aqui quais são:
O que você precisa fazer para ser parceiro do blog?
*Seguir publicamente o blog
*Pedir por comentário,somente NESSA PÁGINA,ou pelo email do blog,encontrado na página "contatos"a parceria,informando link do seu blog,e nome do dono.
*Ir na página "banners do blog",escolher o banner que desejar,copiar o código,e colocar o banner no seu blog.
*Aguardar até que eu confirme a parceria e coloque o seu banner no meu blog.

OBS.: Para fazer parceria,primeiramente nosso banner  deverá estar em seu blog.---> a não ser que seja eu que te pedi parceria.

Observem o vermelho lá em cima . 
Seguir publicamente o blog.
Eu reparei que alguns parceiros(talvez por falta de atenção não sei) não estão seguindo o blog.Caso você seja parceiro do blog e ver que não está seguindo,siga ok?
Ah,e claro,caso eu seja sua parceira e não estiver te seguindo,me avisa que eu sigo #falhanossa.
Era só esse aviso mesmo...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...