O que você procura?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Custom exclusiva, feita por MIM! + 1 imagem da minha Ghoulia DT

Oiê, é isso mesmo eu fiz uma custom de um porta-jóias MH! Aqui eu só vou postar as fotos pra você ver como fazer tem que clicar > aqui.  É muita explicação, sem falar que copycat não falta! Vou mostras as imagens de como ficou e mias uma imagem da minha Ghoulia DT:




O que vocês acharam dele??? E não se esqueçam se quiserem saber como faz é só clicar > aqui pra ler minha explicação no outro blog! Gente eu só não posto esse tipo de post com conteúdo mais exclusivo aqui por causa que as cópias sempre dão são jeito e lá é bloqueado. Entenderam? Ah e a Clara (a dona desse blog) participou da minha entrevista. Se quiser ser entrevistado também clique > aqui e veja regulamento.
Clarinha já enviei as perguntas, ta?





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...