O que você procura?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Divulgando!

Oi tachimanos!O que é isso?Não sei,acabei se inventar haha =D.Pq vc tá assim?Ainda tô rindo da copycat hashauahsuahsu
A JustMC ,que por acaso posta tbm no MH in Brasil,pediu p/ eu divulgar o blog dela.Achei o blog muito cute e quero saber se vc quer fazer parceria?Não achei seu banner não(sim,não estou achando banner de ninguém ultimamente,a burrice fez download aki)Bom,vamos ao que interessa,a divulgação:
LMB.
Obrigada pelo elogio do design,tô seguindo seu blog.
Ah,e vou fazer uma nova regrinha,já que estou querendo novos seguidores pro blog muahaha ,agora quem quiser que eu divulgue tem que seguir o blog.Essa ultima divulgação não conta mas se quiser seguir eu agradeço haha ,só a partir dessa ok?
Beijos animais cupcakes!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...