O que você procura?

sábado, 10 de dezembro de 2011

Divulgando+Carimbos e fundos

 Olá gente!
Visitaram meu novo blog?éé´,eu sei que não...
Bom,a Liana pediu para eu divulgar o blog dela:
http://mnefera.blogspot.com/
É bem legal.Visitem!
Ela também pediu os fundos e os carimbos.
Amore,os carimbos eu só salvei da Gloom Beach,mas ai eu vou fuçar lá no DeviantArt(é assim q escreve??)e acho dos amigos e perfil pra vc ok?Aí depois eu posto.
Clica para ficar do tamanho original.
Aqui os fundos :










 Bom,eu tenho só esses.Ah,e achei essas duas bases no PC.Acho que não as tinha postado antes.
Gente,caso alguém queira pedir algo(como essas bases) ou tenha alguma ideia para post,me falem,por que eu tô sem ideia nenhuma.
Bem,eu já tinha visto os novos capítulos no site,então vcs concerteza já viram né?
Mesmo assim:
http://br.monsterhigh.com/
Bom,a não ser que eu esteja louca,eles colocaram um négócio lá "sala dos estudantes"
Pera ai que tá carregando e eu posto...
Pronto!
OMG A REVISTAAAA
Bom,não tem nada nooovo,o que deve ser novo está em construção.
MASSS A REVISTAAA
OMGG
bem,é só.
Beijos,ideias pra posts,comentem!

6 comentários:

  1. obrigada, pelos fundos e por divulgares o meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Imagina querida,é um prazer!
    Essa é minha conta sim,só que de outro blogger,tenho 2 ;)
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quero pedir bases como essas só que com cor de pele meio bege. Mas se você não achar nesse tom de pele pode postar qualquer tom de pele. Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero pedir bases
    mais quando eu fui pegar bases nesse blog eu coloquei no paint e nao deu certo,,, vc acha q tem algo errado com o meu paint?

    ResponderExcluir
  5. Olá,acho que sim anônimo,porque sempre dá certo ^_^
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  6. Oiie Clara,se vc tiver mais bases vc poderia posta-las?Obrigada

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...