O que você procura?

sábado, 31 de dezembro de 2011

Frases de Ano Novo

Aqui umas frases de ano novo belas que eu achei na net...


          Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os  erros dos anos velhos.Luís de Camões

A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.Waleska Vitória
 O ano novo chegou e com ele as novas promessas.
Todo inicio de ano é assim. Planejamos, projetamos,
arquitetamos, desejamos para no inicio do próximo ano
desejarmos praticamente as mesmas coisas.
Esse ano pedirei coisas diferentes, pedirei sabedoria, serenidade e estratégia.
Milena Leão
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
"De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás." (Autor desconhecido)
Essa é só uma palhinha,eu as achei bonitas,e resolvi postar aqui pra vocês...

2 comentários:

  1. Clarinha!!! Então o resultado (eu sei q tô deixando vcs curiosíssimas) vai sair só quando a Piêtra me enviar o dela, pq ela esta participando mais ainda ñ enviou =( depois disso eu vou fazer um post pra todo mundo ver as participantes e depois vou fazer uma enquete, vão ter 2 ou 3 ganhadoras ok??? kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Então,agora sim eu entendi XD
    Tomara que a Piêtra envie logo!
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...