O que você procura?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ghoulia-Sweet 1600+Penteadeira da Cleo

 Sim eu sei...Estou superr atrasada.Vou explicar pq.Eu acordei hj 14:15.Ai eu liguei o PC e fui falar com uma amiga minha no MSN(Mariana),e começou a chover e eu tive que sair.Mas agora eu vou postar tudo que eu não postei.
Bom,Sobre á Ghoulia Sweet 1600,créditos ao Monster High Fans pelas imagens.

 

Bom,eu acho que vocês saibam,mas eu não gosto de nenhuma versão da Ghoulia...desculpe fans ghoulienses ou ghoulianos ou ghoulifans,mas não "vou com a cara dela".Mas como ela é uma MH,eu acho que ela é bonitinha,as dolls são,mas eu não gosto da PERSONAGEM.Mas isso não vem ao caso.
Eu gostei do penteado dela,o brinco achei muito estranho,amei o vestido com o olhinho olhando para ela.O que realmente a entregou foi a meia calça.É da versão Danw of the dance. Mas quem customizou é muito fera.Esse povo deve ter um monte de dolls só que eles mesmo fazem em casa né?
Bem,mais fotinhas:




Fofa...
Bem sobre a penteadeira da Cleo,créditos ao blog da Cammie.Muito fera o blog dela.Bom,vamos lá:
Eu amo as Cleo's.E essa penteadeira é um luxoo total.Dentro da caixa:



 

E agora fora da caixa:


Bom,e no blog da Cammie,ela também dizia o que tinha dentro,mas como ela é de portugal,eu traduzi para a linguagem de gente normal brasileira mesmo:
  • Sombra para olhos(pincel e caixa de sombras)
  • Esmalte(eu acho)
  • Base(potesinho)
  • Batom
  • Brincos
  • Colar
  • Anel
  • Pulseira
  • Guarda-joias
  • Icoffin(esfinge)
  • Perfume(em forma de gata egípcia)
Ah,e esqueci de falar: A ghoulia é fake.Eu falei?Não lembro...
Bom gente,acho que é só...Vou fazer um selinho para alguns blogs.
Beijoss

2 comentários:

  1. Oi! Me desculpe , fiquei com muita raiva , vou apagar aquela postagem. Não sabia que era ironia. Estou te seguindo tbm amei seu blog. Em breve vou fazer um blog sobre monster high, ai a gente pode fazer parceria. Beijos

    http://amandinhahuhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog!Fico mto feliz que esteja seguindo.
    Sim,quando fizer um blog sobre MH,podemos concerteza sermos parceiras!
    Obrigada por comentar e continue visitando o blog!
    Beijos,Clara.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...