O que você procura?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Harry Potter

 Eu sempre vou me lembrar...
Das horas que eu passei em Hogwarts
Dos chás e bolinhos de chocolate que comi na cabana do Hagrid
D"o" Rorbert"o"(a),e de toda a confusão que ele aprontou
Ah,e de Hogsmeade,e Harry sendo privado de visita-la?
Do Malfoy,Pansy Parkinson e a infernal turma da sonserina
Do primeiro jogo de quadribol,do primeiro pomo de Harry...
Das emoções de a câmara secreta,o basilisco ,Tom Riddle,a espada da Grifinória e Dobby,ahn Dobby...
De Sirius Black,no qual eu ri de suas piadas e chorei na hora de sua morte.
De Remo Lupin e Tonks,e seu romance impossível.
Do torneio tribruxo,do Olho-Tonto,ou melhor do Crouch.
Das visões de Harry,as péssimas aulas de oclumência...e que sensação eu senti quando li sobre Snape e Lilian...
Mas pior foi quando Alvo Dumbledore morre, e Hogwarts é quase completamente destruída.
E quando meu personagem preferido morre?A morte de Fred Weasley,e ver seu irmão agora sozinho,doeu mais que tudo.
Ah,como eu ri com o Vingardium Leviosa  Rony,e  as severas correções de Hermione?
Do medo de Rony de aranhas...ai como eu ri!
O antepenultimo,penultimo e ultimo foram os mais emocionantes,tristes e sensacionais.Sabe porque?
Quantas vezes eu chorei com a morte de Sirius por sua propria prima,Belatrix?A ordem da fênix,e os pais de Neville?O comando exaustivo de Umbridge?E a Armada de Dumbledore?Que raiva nós não sentimos de Marieta ?
A morte de tantos nas Relíquias da Morte?Desde os pequenos,como o irmão de Collin Crevey e ele mesmo.Tonks,Lupin,Fred,e Dobby.Harry enterrando Dobby,que saudade que deu das crises"Dobby mau,Dobby mau!"
Fiz uma pequena descrição sobre um assunto que jamais nenhum filósofo poderia descrever.
Mas para aqueles que duvidam,Harry Potter existe,pelo menos dentro de nós.
OBS.:Hogwarts,eu ainda estou esperando minha carta,espero que não atrazem muito mais...
Ass: Clara Lima
Isso não foi feito para qualquer um,somente para Potterianos...
Vou bloquear comentários,não quero nada ofensivo sobre HP.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...