O que você procura?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ideias...

Oi galera!Bom eu estava tendo algumas ideias e queria saber a opinião de vocês...
Estou pensando em fazer um mural para alguma dessas personagens:
Lagoona
Draculaura
Frankie
Clawdeen
Cleo
Spectra.
Vou fazer uma enquete para saber qual vocês mais querem...
Para as postadoras:
Vou fazer uma página"equipe" então me mandem um e-mail para olhonamh@hotmail.com ou pelo formulário dizendo:
Nome(real)
Idade
MH preferida
E porque gosta de MH.
Respondam rápido amores para eu poder fazer a página logo ok?
Beijos,só pra dizer isso mesmo...
(gostaram da assinatura??)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...