O que você procura?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novas Dolls+Resolvendo uma confusão

Oi!
Vou começar pela confusão,que me irritou profundamente.Sabe meu outro post sobre Florianópolis?Bem,eu falei "acho que ninguém conhece Monster High tão bem quanto eu..."Com isso,eu quis dizer que conheço a ESCOLA,pois no ogo temos que ir de um lado pro outro de Monster High.E uma anônima(o)veio dizer que ficou magoada,porque entendeu que eu falei que sabia mais sobre Monster High do que os outros.E,quanto ao meu guia,eu venho para a mema praia(Canasvieiras)desde que tinha um aninho.Poderia chegar a sorveteria Napoli de olhos vendados XD.Só tÔ esclarecendo tudo aqui em post,pois acho que essa anônima vai ver melhor se for em post do que em coment.O que alias eu e a Clara fizemos.Mas,caso ela não tenha visto,aqui está em NEGRITO para você ver bem,ok?
Agora,a parte boa do post.Fiz várias Oc's novas.Estão todas lá no meu Deviant Art:
photoscapegirl.deviantart.com
São elas(vou traduzir porque lá está em inglês):
Rory Rat-Filha o Rei Rato
Nancy Cracker-Filha do Quebra-Nozes e da Clara
Phoebe-Filha de Phobos
Daina-Filha de Deimos
Bloody Marylin-Filha da Bloody Mary
Bloody Melannie-Filha da Bloody Mary
E,teve uma que eu pensei faz uns dez minutos,maas a Roo tinha que fazer uma com o mesmo sobrenome e acabar com a minha alegria.Mas tô nem aí.Só deixando claro,quando eu pensei,NÃO SABIA que a Roo tinha feito uma com o mesmo sobrenome.Seu nome ééé...
Judy Zilla-Filha de...ah,qualé?precisa meeeesmo falar?
Judy não está no Deviant Art.
Eita.Post longo pra caramba.Tá legal,vou parar.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi!
    Posta suas dolls aki!(só se quiser)
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Bah,Clara,agora tÔ na praia,usando o pc do meu pai que não tem nada gravado.Quando voltar,eu posto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...