O que você procura?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novidadess +Decisão

 Oiii.
Bom,primeiramente créditos ao Monster High Fans,e a outro blog lá que ela pegou,mas como já dei créditos a ela,e ela deu créditos a quem ela pegou,ai vcs clicam no link e veem de quem é os créditos originais =D.Ok,ficou meio confuso,mas tá joia :P.
Bom,eu achei fofas,mas confesso que não as compraria:



Sim,está escrito "perfumadas".Sério,juro que não gostei,elas estão muito..."gordinhas".é estranho.Onde será que está vendendo?
Bom,não sei se isso interessa pra vocês,mas como eu perguntei aqui no blog,vou responder aqui também:).
Bom,lembra que eu perguntei o que eu pedia de Natal??Bom,então,a resposta:
pro meu pai,eu vou pedir a draculaura e o clawd :


Eu estou numa fase-love Draculaura.
E pra minha mãe estou em dúvida entre a Clawdeen básica, a Clawdeen gloom beach , a Clawdeen Daw of the Dance  ou o Pack de roupas Day at the Mall.
E aí gente,qual vocês acham que eu escolho?
Dúvidaaa
Comentem!
Beijokass

2 comentários:

  1. Por favor, ajude a Mattel, rola o boato que a empresa está indo a falência, para saber mais entre no nosso blog: www.monsterhighsl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não estpa falindo por que, ta com comercial na SBT e vende muita boneca, tipo ontem fui comprar a Draculaura Sweet 1600, mas não tinha tive que ir em outra loja.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...