O que você procura?

domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo Formulário

Olá cupcakes!
Bom,várias pessoas (para minha imensa felicidade) participaram do concurso!
Mas infelizmente,eu fiz um formulário que está me dificultando um pouco as coisas.Por isso eu mudei o formulário.
Queria pedir para quem fez fazer esse aqui novamente.Peço mil desculpas pelo transtorno,garanto que isso não acontecerá novamente!(formulário lá em baixo)
Obrigada e novamente desculpas pelo transtorno!
Beijos Natalinosadoooooooooogoo Natal!
Ah,e pra quem tiver com a TV ligada,viram que no Jornal Nacional mostrou a diferença de preço das Monster High daqui p/ NY e EUA.
Bjj




0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...