O que você procura?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que eu gosto nos blogs-Lista

Oi meus fãs mentira !Hoje resolvi,por falta do que postar,falar do que eu gosto de ver nos blogs...Desnecessário,eu sei,mas,na linguagem curta e grossa,o blog é meu,e eu posto nele oq eu quiser sak's?Irei fazer em forma de "lista" do 1° ao 5°
1° Postagens descontraídas
É muito melhor você chegar em um blog que você sente que quem posta esta se comunicando com você não é?É um saco estar lá:
"Olá.
Hoje eu observei no blog .... que a belíssima e esplêndida C.A. Cupid(fala a vida inteira do cupido,coisa que vc nunca lê) blábláblá"
É horrível,você dorme e baba na frente do PC.Mas quando a pessoa interage mesmo,atrai seguidores,pelo menos eu acho XD.
2°Quem responde meus coments/e-mails
Eu fico com Ó-D-I-O. quando eu comento "nossa adorei sua post!blá blá bla´" e a pessoa nem responde.Ou então você envia algum e-mail para o contato do blog e ele nem responde.Ah por favor,se esta la contato,é pra ele te responder né não?Paro de visitar blogs que não me respondem.Paro msm.Querem uma dica?naõ Fiquem com o e-mail que direciona os comentários(normalmente o mesmo do contato) ,assim,cada coment e-mail novo,você responde na hora XD.
3°Designs rasoáveis
Eu acho que se você vai fazer seu blog,faça com um design atraente e bem acabado.Designs mal feitos já dão uma imagem ruim do blog.Menos é mais,sempre,em qualquer situação.Na maioria das vezes o simples arrasa.É péssimo chegar em blogs com 500 cores,letras que não dá pra ler e cursores mais que extravagantes.
4° Imagens decentes
Você chega em um blog e está lá"Spectra a venda no Brasil".Mas a imagem está tão ruim que você não sabe se é a Spectra,uma Barbie ou uma Polly.Você pode fazer uma post espetacular,mas imagem/vídeo é prova,e se sua imagem é ruim,acaba com todo o efeito.
5°Quem não "humilha" o próprio blog
Bom,pedir pra seguir,falar que tem uma nova post tudo bem,é normal.Mas eu não suporto,eu saio de mim quando alguém fala assim" Fulano,visita meu blog?Ele não tem muitos seguidores e acho que nunca vai ter,porque não sei postar como você.Mas queria muito a sua ajuda,sei que posso contar com você".Isso é um suborno indireto né não?Se você fala "Não" pega mal,então você tem que ir no blog do "coitado",que nem é tão ruim assim,mas ele se subordina pra atrair seguidores.Eu acho e sempre achei que as pessoas vão te seguir não por dó,mas pq gostam do seu blog XD.Claro que já pedi para visitar,mas eu não imploro,se quiser visitar visita,se não visitar,só lamento ;).Adoro blogs que confiam neles mesmos,claro que as vezes nós  postadoras(es),refletimos se estamos postando bem,se as pessoas estão gostando etc e talz,mas confiar em você é o X da questão.Se vc não é mendigo p/ quê mendigar?!Não precisa se achar a ultima kuat do deserto(prefiro Kuat do que coca).Quem se acha também é o uó.Tem que existir um meio termo nisso tudo.


E aí,gostaram?
Comentem!
Bom,esse ano,o blog não ganhou nada nos melhores blogs MH do ano,mas conto com vocês para que ano que vem ganharmos alguma posição!O Monster high Lovess ganhou quase tudo,parabéns,a Roo. merece pela dedicação e as posts dela!
Beijos,





5 comentários:

  1. Eu adorei,respondo todos meus coments,meu tenho um blog colorido,a mas o design e´agradavel (pelomenos eu acho U.U),minhas imagens sao desentes e eu me julgo uma ótima postadora,e a unica coisa que eu falo quando to pedindo p. seguir é assim
    Oi,me ajuda a completar minha meta seguindo o meu blog??
    www.detudoumpouco-umpoucodetudo.blogspot.com

    bjs*




    p. vc isso é ruim Clara?Responde pf


    bjs*

    www.detudoumpouco-umpoucodetudo.blogspot.com
    &
    www.amomonstethigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore!Não não é ruim não ué,metas são feitas para serem compridas!
    Que bom que gostou =D
    Espero ajudar!
    Clara

    ResponderExcluir
  3. é verdade vc vai chegar a 90 seguidores eu ja tenho 11 e quem for a 15 seguidora vai ser postadora do meu blog
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É?Que legal!E que bom que acha que o blog vai chegar aos noventa!
      Beijos
      Clara

      Excluir
  4. com certeza seu blog vai chegar a 90 seguidores, ele é ótimo, parabéns

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...