O que você procura?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Participando desafiodos 50 dias + eu mereço

Oi my friends!
Bem,vim avisar que vou participar do desafio dos 50 dias =D.
Como não tenho 15 anos,não vou postar nenhuma foto minha por ai haha ai como eu tô bandiiiddaa
Bom,vamos ao dia 2
Dia 2:Foto do seu momento preferido na história:


Quando inventaram o PC haha
Fiquem ligados,assim podem conhecer mais sobre mim XD.
A sim,eu realmente mereço.Agora além de aparecer p/ vcs 16 seguidores,aparece pra mim 26,quando clico,some todo mundo.quebrando o blogger.
Por enquanto é só
Bjjs

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...