O que você procura?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Passando o selinho

O talento que eu não tenho pra fazer dolls eu tenho pra fazer selinhos.Sem querer me exibir =D.
Reparei que não tinha feito um selinho de Natal ainda.Mas isso vem depois...
Antes de tudo queria agradecer a Giulia pela post lindaa que ela fez no blog dela,Monster High SL.Para lerem a post em sim cliquem aqui.Viram que fofooo?XD
Esse selinho aqui ó vai para os seguintes blogs:
Viciados em MH
Monster High SL
Monster High Lovers
Monster High in Brasil.
Monster High Fans
I Love MH
Sim,nem todos comentaram pedindo selo.Postei para os que eu gosto de verdade.=D.Eu normalmente sempre mando selos para essas peoples,acho que elas devem estar cansadas de mim U.u...
Regras:
Dizer quem te passou
Passar pra pelo menos 1 blog.
É são só essas...
Bjj
Clara nãooo Draculaura



2 comentários:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...