O que você procura?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sei idéia pra título...

Oi amoress!
Sei que hoje nem vim aqui p/ vê-los.é que eu fui no shopping,na esperança de ganhar uma Cleo DOTD ou uma Clawdeen Basic,cheguei na Rihappy,NADA.Quer dizer,tinha a Ghoulia,a Lagoona e o Deuce DOTD.Ok,mas não gosto nada do cabelo da Lagoona nessa versão,podem me socar agora,mas acho horrível. O Deuce,pretendo ter depois e além do mais,tinham 3,e a caixa deles estavam beem amassadinhas.Passei em outra loja de brinquedos que não sei o nome,a moça nem sabia oq era Monster High.Passei na americanas e não tinha nem sombra.Ou seja,GOIÂNIA,QUE MUNDO É ESSE?never land. Ah por favor,sei que é nada a ver essa post,mas vc chega lá toda happy e não tem nada?Ah faça-me favor.Ok,exagerei um pouco...
Ah,é mesmo,estava no site da Mercado Livre,e tem a Clawdeen Sweet 1600 e o Gill Skull Shores.Ahh gamei...vou comprar um p/ minha Lagoona kk.A Clawdeen está 169,99,ou seja,um roubo.Já o Gill está 139,99,ainda sim muito caro.Tinha o Holt Hyde,um furto colossal,200,00.Não sei se esses produtos chegam direito não,não sou muito de confiar na net...MH sempre foi muito caro mesmo,acho que não deixará de ser tão cedo.Aí será a hora de nos matarmos por termos comprado bonecas de 90 reais...mas isso não vem ao caso.
Não tem novidade nenhuma no pedaço,queria agradecer as meninas por deixar o blog movimentado.Aumentamos dois seguidores! sim eu conto Faltam só 28 pra 50 agora!
O W Arte Pop reformou o design,não gostei muito não aii como eu tô bandidaa! tô mesmo .
Ah sim Sofia,já respondi as perguntas e anexei as fotos joia?
Estou pensando em fazer perfils pras minhas dolls,o que vocês acham?Comentem!
Beijoss!
Clara

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...