O que você procura?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selinho!

Oii povão!
Como prometido,fiz um selinho para alguns blogs,que eu vou repassar.
OBS.:Não vou passar nos blogs avisando que ganhou não,é mto cansativo
Ok,vamos ao selo:

Cliquem para ficar do tamanho original.Sem querer me gabar,mas ficou super cute!Eu fiz no Photoscape,um ótimo programa,recomendo que baixem.Quando clicam no selinho direciona p/ o meu blog,desse jeito as copycats não vão poder copiar (a pesar de tem um "olhonamh.blogspot.com" do tamanho do mundo ali)
Bom,as regras são:
*Fale 5 coisas sobre você
*Passe para pelo menos 3 blogs.Máximo 20.
5 coisas sobre mim que vocês não saibam:
*Sou taurina
*Adoroo Percy Jackson
*Colecionava Littlest Pet Shop,mas parei a um ano + ou -
Pensando...
*Adoro SBT.
*Odeioo Barbie.
Blogs que eu vou passar:

  1. Monster High in Brasil
  2. Monster High Fans
  3. Viciados em Monster High
  4. De Tudo Um Pouco
  5. Love Monster High BR
  6. Monster High SL
  7. Amamos Monster High
Espero que gostem!
Beijoss quase natalinos!

2 comentários:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...