O que você procura?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Volteii

 Oi pessoas!Sei que fiquei uns 5 diazinhos de férias cuidando do meu outro blog,que eu sei que vocês não visitaram,eu conheço vcs visitaram e seguiram  com muito amor e carinho.
Mas não vim falar disso.Eu não vou me dar ao trabalho de postar sobre o Create Monster,até porque eu achei ridículo os membros de cores diferentes,e depois porque todo mundo já postou,então não vou nem me dar ao trabalho.
Vi no MH Fans (créditos pela imagem) que esse cavalinho pônei tá a venda no Ebay:
Achei fofa...
Amandinha,depois eu pinto as bases joia?Vim só pra dizer que voltei e vou ficar ligada nas novidades pra postar pra vcs.
Beijoss da Caa.

Um comentário:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...