O que você procura?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Coisinhas sobre meus blogs + Novas dolls de MH (não sei se alguém já postou isso)

Hola!!! Primeiro de tudo Feliz 2012! Queria falar um pouquinho sobre meu blog o Universo da Sofia. Bem ele alcançou hoje a meta de 70 seguidores!! É isso mesmo, eu ganhei minha meta de ano novo! Obrigada a todos que divulgaram o banner da meta (por exemplo a Clara que sempre esta disposta a me ajudar e a ajudar o blog ;) Eu também troquei o design para uma coisa mais minha cara e uma coisa mais bonita e delicada! Sobre as páginas continuam lá só que em gadgets, também comecei a colocar marcadores na postagem e a Clara tem razão: Fica Mais Organizado. Sigam meu blog, hein?? Agora vou dar algumas informações sobre as dolls novas que eu vi no blog da Cammie então total créditos a ela!

Dolls Novas:

- Robecca Steam, provavelmente filha dos robôs. Em breve no Walmart.com por 18,87
- Venus McFlytrap, provavelmente filha das trifis = plantas carnívoras. Em breve no Walmart.com por 18,87
- Rochelle Goyle, provavelmente filha das gárgulas. Em breve no Walmart.com por 18,87
- E o Jackson Jekyll versão basic (até que enfim Mattel!!!!). Em breve no Walmart.com por 18,87

A Cammie ,que é incrível, postou sobre o diário da Robecca Steam. Ele eu não vou postar, cliquem >aqui pra ver o diário da Robecca.

A Thamy também postou informações detalhadas:
Novos creates-a-monster:

- Bruxa e Garoto-Gato. Em breve no Walmart.com por 19,94
- Meninos Gárgula e Vampiro. Em breve no Walmart.com por 19,84

Bom agora tem esses também que são novidades dos Creates:

- Create-a-monster Set: Vem com várias coisas adicionais como 1 tronco, 2 membros, 2 cabeças, 1 peruca, 2 roupas e 1 encaixe de asas.

E o Add-On Pack: Vem com acessórios extras para misturar com outras monstras criadas.

A Thamy postou vários prints. Confira > aqui

Espero que tenham gostado das novidades e que sigam meu blog!!

Um comentário:

  1. De nada!Já estou divulgando sua nova meta,divulga a minha?
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...