O que você procura?

domingo, 1 de janeiro de 2012

Divulgando+Selinho

 Oi gente!
Bom,eu vim pra divulgar um blog que por enquanto tem só duas postagens,mas eu achei ambas geniais,e acho que vale a pena divulga-lo,até porque eu amei as histórias e vou acompanha-las.Que blog é esse?The Brooklyn Girls.Clique aqui para visitar,Gostei muito pelo modo descontraído e juvenil que a Mari Atsui(dona desse blog) escreve.
Vale a pena visitar XD.Ah e ela também divulgou a meta,então vai para a lista blogs que leio e recomendo =D
Mudando de assunto,a Sofia,do Universo da Sofia, fez um selinho usando o meu tuto,fiquei muito happy.E ela ainda nos deu o selinho.O selinho:
Ficou lindo o selinho!Obrigada Sofia!Vai para a página de selinhos,que eu vou atualizar amanhã,já que tem 3 selinhos pendentes...
Bom galera,eu estou pensando em bloquear as cópias,o que acham?Não,não tem nenhuma copycat ainda(que eu saiba,se vcs souberem me avisem),mas é por segurança mesmo...O que vocês acham?Bloqueio ou não?
Ah,e respondendo o coment da Duda: Olha,eu não pretendo fazer um concurso de novas posts por algum tempo,mas quando fizer,eu passo lá no seu blog e te aviso ok?
Bom,é só!
Beijos!
Clara

10 comentários:

  1. oi!Fiquei muito feliz que você tenha gostado do meu blog!Como a Paula(minha amiguinha virtual) já disse,eu vivia pensando nessas histórias,e nunca sabia onde botar.Aí resolvi fazer o blog.Bem,o livro 2 já está vindo aí,falta um cap. pra acabar o 1.O 2 foi inspirado em um sonho meu.Quanto ao modo "jovial",bem,eu tenho "só" 14 anos.Eu ficaria preocupada se não fosse jovial.xD.Ah,pode me chamar só de Mari.Com o sobrenome parece muito formal xD.Ah,é.Quase esqueci.Já tem o capítulo 3.Ah,e também vou te contar um segredo.Não conte pra ninguém,mas,vá até a página de personagens.abaixe até o final.Você vai ver :Paige-indisponível.A Paige é uma nova personagem.Uma nova amiga pra Molly e pra Alli.Não estranhe se o livro 2 começar por Paige.LOL!Que coment comprido.Ah,vou te mandar um e-mail especial com uma prévia do livro 2.O resuminho.E me desculpe a falta de banner.Pedi hje pro W Arte Pop,mas,como já era dese esperar,ele ainda não entregou.Bem,acho que é só...ah,pera ae!Lembrei.Só vou mandar o resumo se vc quiser.Me avisa se sim,ok?
    Beijinhos Importados(estou visitando meus avós no Japão.Aqui é demais!.Pena que meu irmão chato deixou a máquina fotográfica cair da sacada logo que chegamos e não deu pra tirar foto nenhuma.Droga)

    ResponderExcluir
  2. Clarinha eu postei na minha página de tutoriais como bloquear é muito fácil > http://universodasofia.blogspot.com/p/tutoriais_04.html

    e vc gostou do novo design?? kisses

    ResponderExcluir
  3. Nossa você bateu o record de maior coment kk!
    Sim quero receber o e-mail sim,CLARO!Eu vi o terceiro capítulo,e fiquei impressionada em como vc sabe os nomes dos lugares de NY.Sim eu vi o o "Paige: indisponível"estou curiosa pra saber quem é ela...
    Bem,um beijo!
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Sofia,vi sim o novo design,eu adogeei!Você tem um ótimo gosto p/ designs
    Eu tinha gostado daquele,mas esse está tão bom quando XD
    Adorei o tuto,acho que vou bloquear cópias sim...
    Bom um beijo!
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Olha,eu sei aqueles lugares porque....eu olhei um mapa de Manhattan no google!Acho que vc deveri bloquear cópias msm.Melhor prevenir do que remediar.h,vou te mandar o e-mail com o resumo,ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah então está explicado!Ok,estou esperando...me sinto mto privilegiada de receber o resumo kk
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir
  7. Acabei de enviar.E de fazer o ultimo capitulo do livro 1.Ah,e queria pedir uma coisa.Já q vc gostou tanto do blog,pq não faz um livro?Vou te mandar um e-mail com o meu e-mail.Dai eu coloco no blog(e falo que vc q escreveu)não precisa fazer o livro inteiro de uma vez e pode incluir a Paige.Mas,a menos que vc va escrever sobre as ferias,espera sair o 2 pra ter uma noção do colégio...e se a Alli vai entrar pra ele.Ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha Mari,eu adorei sua idéia...mas não tenho imaginação para isso...OLha,eu estou saindo do PC agora,e amanhã nos falamos melhor....
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir
  9. bem,pelo seu ultimo coment,vc só vai ler isso amanhã
    ja saiu o livro 2.
    Tenho q ir dormir.Meu irmão esta querendo o pc
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Vi a continuação,amei tudo!Estou louca para Jonny e o Nick entrarem nas histórias...
    Bom,acho que é só...
    Beijos!
    Clara!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...