O que você procura?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades+Avisando+Booraa

 Olááá!Tudo de boa?
Entauxx,vi uma coisa muito mara no blog da Cammie(créditos) que as irmãs M. e P. (sim,eu não consigo escrever o nome direito,ninguém mandou ser tão estranho ¬¬)  e da Howleen já estão no site oficial ou seja,dos poderosos americanos ,  êê parabéns sim hj acordei ácida . Certo,quando colocarem no nosso site comemoramos de verdade.
Agora sim uma coisa boa:
Vou ganhar a Spectraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ok,se ela vier pro Brasil XD
Oh sim,Nefera e Operetta já a venda nos EUA pra variar,ódio desse povo ¬¬
Fotinhas:

Copiou?Creditou.ou morre
Certo,se algum dia chegar em nosso lindo planeta Brasil,vou implorar pedir as duas.A Nefera é deslumbrante,a Operetta é perfeita.Ownnt que arainha mais fofaa,O besouro não,odeio insetos.Oh,aranha é inseto né.U.u.Mas não gosto de besouros~
Fui ver direito o perfil da Howleen,e a cara dela tá muito estranha .Parecendo...sei lá,num gostei não.Mas acho que é que nem a Lagoona tem cara de peixe no desenho :/.E a Draculaura parece um elfo e  por ai vai.
Oh,e a máscara da Operetta é desenhada no rosto?Eu quero uma máscara oras!Isso é pura preguiça da Mattel,aposto.Ah,e outra coisa?Porque a Meowlody  e a Purrsephone tem que vir juntas?êê aprendi a escrever o nome delas XD. .Se eu tivesse uma irmã não gostaria que meu perfil viesse junto,por mais que tenha uma parte da P. e outra da M. que injustiça.A Clawdeen,Howleen e Clawd não vem com um perfil junto vem?Nem a Nefera e a Cleo.Ok,falei demais.
É,eu amo sexta feira 13.Primeiro porque é um ótimo dia pra ver filmes de terror,segundo pq a MH capricha.Deve ser horrível trabalhar na Mattel perto das Sextas -feiras 13 né?
Oh,tem a Lady SS,que eu nõ vou postar porque até minha hamster já viu.
Agora vou dar um pequeno aviso as posts.
Bem,minhas férias acabam 24/01,ou seja, tenho 12 dias com vcs.Oh sim,trágico.Por isso,talvez eu venha 15 minutos a noite,mas talvez só venha fins de semana/feriados.Eu tenho normalmente 2 provas por semana onde eu estudo,então,não posso ficar aqui enfurnada.Sei tbm que as posts tem suas obrigações,mas queria pedir para vocês postarem enquanto eu não estiver.Muitas estão sumidas,eu entendo,vou colocar mais 3 posts(se elas aceitarem) para ajudar vocês.E claro,fins de semana que não anteceda provas,eu posto com tudo.Mas não vamos deixar o blog morrer né gente?
Bom,eu posto em outros blogs de MH.Bem,vou ter que sair pelo menos de 1.Ou ficar só nos meus blogs,não sei.Tenho que pensar.
Quitando "dívidas"
Próxima post: Divulgações
Colocando banners e fechando parcerias.
Fazendo banner pra quem me divulgou e pediu.
É,aí eu tiro tudo da frente,
Aw,já pus a Katy na pagina minha Oc cantora.
Vou lembrar umas coisas do concurso:
Gente,vamos usar a cabeça que Deus deu a vcs ou não deu,sei lá. Como,eu repito,COMO  é que eu vou coloca-lo na página do concurso se vc não me enviou Oc?Vão avaliar oq,a fonte que você usouu?
Apartir do dia 16 não se pode mais se inscrever no concurso.Porque?Do dia 16 ao dia 22 ficará á votação do público,e dia 23 sai o resultado.A premiação provavelmente sai dia 27.Desculpem a demora,talvez eu consiga fazer o do 1° lugar para 23.mas segundo e terceiro talvez não.
Gente 2222222 seguidores (não 2222222,e sim 2) para chegarmos na meta.Pooooor favor,sigam!Estamos no 49,mas alguem parou de seguir idiota.Então,eu quero comemorar ainda hoje!Ou pelo menos amanhã,vamos gente!
Coloquei em vermelho algumas partes importantes.
Nossa nossa,assim vc me mataa bati meu record eu acho!Tô escrevendo ah um tempão U.u
Beijos,vou perguntar a 3 peoples se elas querem postar no meu blog.Sim eu estou convidando,não estou fazendo nenhum concurso.
Clara







Um comentário:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...