O que você procura?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novidades+Inutilidades

 Bom,eu não posso cuidar do meu novo blog que as novidades pipocam e as posts postam hump, bem,desculpe meu chá de sumiço,estava dedicada ao design do meu outro blog(que a Paulinha já visitou e seguiu,e ainda mandou selinho,brigadaa)
Bem,vamos as novidades,ou melhor a novidade.
Possível pack  Howleen e Clawdeen.Sério,odiei.Mesmo.Não vou comprar a Howleen nunca.Noossa porque?Acho ela feia,o cabelo dela é horrível,ela é amarela e bem,não gostei.Fazer oq.
Desculpem,acordei com o pé esquerdo pra variar.
AAHHHH sério,eu vou postar o melhor tuto da vida de vocês daqui a pouco.Lembram aquele menu que eu falei que queria blá blá blá?Entaux,achei o tuto e vou passar o link.É muito mais que fácil.Sério,é impossível não entender.Eu fiz no meu outro blog e vou fazer aqui tbm.O blog vai entrar em reformas de novo.Vou aplicar o modelo viajem e fazer esse menu.
O meu novo blog já está disponível ,mas vou mexer no design,ai passo link,apesar de vcs poderem ve-lo pelomeu perfil U.u
Alguém reparou que a Roo. tá sumida a uns 4,5 dias?noossa mudou sua vida
É só amores
Beijos,
Clara
Créditos a imagem:
Amamos MH

4 comentários:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...