O que você procura?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PARA TUDO!ESSA OC É MINHA!2

Olá!Sim,continua sem se mexer.Ok,vamos a minha OC:
Clarisse Clown
Filha de palhaços.Sim,tenho medo deles.Quer dizer,de qualquer pessoa fantasiada.Odeio como eles saem abraçando as crianças,e vc nem sabe quem eles são.GLUP.Meeedo.Bem,tá,pode mexer.
Agora,uma novis de MH (Pera aeh um segundo.MInha TV tá toando uma musiquinha enjoada.Vo muda de canal)PARA TUDO!PERDI O CONTROLE DA TV!Ah,achei.Tava atrás do Notebook.Antaa.Tá bem voltando.Não,não pode mexer.Tá legal.Sabe aqueles cadernos pequenos e sem espiral?Bem,eu comprei um pra aula de inglês.Até ai naada de mais,né?E se eu disser que ele é da Lagoona SO(sigla pra School's Out)?E se eu disser que tem da Frankie SO,da Lala SO e da Ghoulia com aquela roupa do clube de quadrinhos.Cuute.
Beijões

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...