O que você procura?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saindo dos blogs que posto

 Olá amoress o/
Sei que não to respondendo coments nem e-mails,acostumem-se com isso,vou aparecer cada vez menos...Bom,sobre isso que eu vim falar.
Eu posto nesses blogs:
Monster High In Brasil
Monster High SL
W Monster High
São esses,se não me engano.
Comunico aqui oficialmente que estou saindo de todos esses blogs,foi muito bom participar,mas não sou de utilidade nenhuma em nenhum desses,já que não posto e não terei tempo de postar em blog algum que não seja o meu.
Milhões de desculpas a Danininha,Marina e Duda,mas não será possível continuar no blog de vocês.Todos esses tem trilhões de posts que podem repor o meu lugar.
Bom,agora sou só de vcs né ^_^
Gente,eu sei que nãoo coloquei alguns participantes na página concurso sua OC cantora,vou resolver isso agora.E as inscrições estão encerradas desde o dia 16,recebi umas 3 fichas,hellooo,dia 16/01 já passou =S
Bem pra comemorar os 66 seguidores,vou fazer uma carteirinha para os seguidores do blog ^-^,tomei vergonha na cara,depois de tanto prometer.
Vou abrir o hotmail para ver os novos coments ;)
Beijoss
Clara

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...