O que você procura?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sumida por 7 bilhões anos.

Olá Ghoul.Não achei uma imagem decente de Monster High pra esse post.Tô sumida a tipo,7 bilhões de anos,mas não tá rolando nenhuma novidade de Monster High.Pera aeh.Vou checar o Thamy's Room,ver se a Thamy postou algo.Tirando o fato de que a Thamy tem 312 seguidores,nada demais.O Meu Mundinho tem 10 seguidores,a minha primeira meta!E bem antes do prazo.Mas nada demais.Só tô tentando não deixar o blog parado.Estou aqui esperando ansiosamente a chegada da minha Toralei(é,já comprei) e do meu Diário Sinistro.Que téééééédio.Ah,pera aí.Recebi um e-mail.Acho que não importa a vocês mas.Ok,dois e-mails que interessam.Clara,toca aeh o/.Um anônimo comentou no We Love Monster HIgh,no post em que eu anuncio minhas férias:
Vc se acha
Minha resposta,de menos de três palavras:
Problema Meu
Olha Clara,não precisa gastar tempo com eles.É só dizer um simples "Problema Meu" e tudo se resolve.
Claro,eu excluí esses comentários definitivamente depois que li e respondi.
Ah,o outro e-mail?É da Mari.Ela não está postando no The Brooklyn Girls porque a vó ela inventou uma viagem pra Moscou,e ela prometeu não usar o computador.Mas os pais dela deixaram ela me mandar um e-mail.Mais histórias em breve!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...