O que você procura?

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tchau tristeza

Oi gente!Dei tchau pra tristeza do último post,porque lembrei que amanhã é meu aniversário!!!!!Eh!Vou ganhar a Toralei!!Daí eu dou o diário pra vocês.Ah,quase esquecendo,vou colocar aqui o primeiro dia do diário da Frankie SO e da Clawdeen SO.Clique em Leia mais para ver!



-Frankie-
Hoje,estava na escola e Watzit se meteu num grande problema.De alguma maneira ele entrou no laboratório do papai e levou uma peça do projeto de papai.O bom é que mamãe estava estava olhando pela janela e viu Watzit enterrando-a.Papai estava bastante bravo quando cheguei em casa."Este animal é muito astuto,pro seu próprio bem se me ocorre a ideia de fazer um transplante de cérebro,talvez com o de uma ovelha ou de um professor de ciências suave"Acredito que o que está acontecendo com Watzit é que ele estranha quando estou na escola,assim vou levantar mais cedo para leva-lo a dar passeios maiores antes de sair.Espero que ajude.Senão vou ter que leva-lo a um hotel de mascotes durante o dia :(
-Clawdeen-
Hoje tive minha primeira aula de Economia de criatura avançada e minha cabeça está girando.Pensei que só ia aprender sobre ofertas e demanda.Não tinha ideia que tinha tanta teoria envolvida.Se soubesse que a aula ia ser tão detalhada...teria tomado de todos os modos.Tenho que saber essas coisas,porque quando tiver meu próprio império de moda não vou poder me dar ao luxo de contratar monstros experts nessa matéria,e quando puder me dar ao luxo de contratar monstros experts nessa matéria tenho que saber se estão me dizendo a verdade ou só o que eu quero ouvir.Que azar que Ghoulia não está nessa classe,eu adoraria consultar seu cérebro sobre tudo isso.

Bem,tem umas coisas que não dá pra entender direito mas,me dá um desconto.Isso tá em espanhol e eu traduzi tudo (bem,quase) sozinha.Ah,sabe como eu me livrei da tristeza?Primeiro eu testei os meus lápis de cor novos:
Sim,são lápis.Depois eu foi jogar Wii.Espadas.Alivia a raiva!Então resolvi fazer um concurso no Meu mundinho,então fiquem ligados!Oh,quase me esqueço.O que está escrito na frente do diário delas:
-Frankie-
Sigo documentando minha vida!
-Clawdeen-
Se te pego lendo meu diário,vai viver o significado de 'feroz'
Bem,nada mais a declarar nesse enorme post.Só uma coisa:
Beijos!


2 comentários:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...