O que você procura?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tô ficando meia doida.

Acho que é abstinência de novis de MH.
Estamos totaly without news.Pera.Vou pegar um sorvete.Voltei!
Bom,achei uma foto,e sério,dá vontade de vomitar de tão feio.

































Tipo,olha esse cabelo O_o
Prefiro um bilhão de vezes o capacete que veio no lugar do cabelo da minha Toralei do que esse...hum...esse...troço.
Olha essa,é engraçada:

































Olha a Toralei ali!A legenda diz: Toralei Stripe-Não aceita imitações.
Eu tô pegando tudo do facebook de Monster High,ok?

































Essa pessoinha alisou o cabelo da C.A Cupid.Não se assustem.Aquela mecha enoooorme é a daquele coração.

























Quem quer ser essa guriazinha levanta a mão aeh! \o/

























E essa aí então?Me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Bem,minha pequena maratona de fotos acabou.Só pro blog não ficar parado.
E,mais alguém aí sente uma dor no peito quando vê que algum site vende alguma MH super rara ou coisa assim?Tipo,como se te dessem um soco?Acho que sou anormal mesmo...
Beijos

2 comentários:

  1. Também sinto isso! XD Só porque meus pais disseram que eu não ia ganhar mais nenhuma MH até maio! Mas, bom, acho que em maio vou sair da loja com umas 20 caixas de MHs! :D

    Bjokosss

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...