O que você procura?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vencedoras +Confirme seu prêmio aqui.

Vou direto ao ponto.As vencedoras são as únicas que participaram.A Clara (sim,clara,nossa querida amiga post e criadora do blog) e a Liih!Tá legal.Se você não participou,ignore.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clara e Liih,confirmem seus prêmios.Lembrando,são os seguintes:
-Assinatura (fios de luz com até três cores,me avisem quais)
-Um banner(explique o que quer nele e como quer)
-Uma Oc sua desenhada por mim (me fale:nome-idade-parentesco-estilo)
Podem escolher,ignorem a história de que só pode escolher quem falar primeiro.E não tenham pressa e não me apressem.Só vai ficar pronto a partir do dia 7 e até o dia 10.Ah, e me falem seus e-mails.Menos a Clara.Já sei o e-mail do blog,e vou mandar naquele.Ok,ok,acho que foi tudo...ah!Quando voltar pra casa e acabar as entregas do concurso,vou fazer outro.Só avisando a Clara.E pedindo:Você deixa?Pleeeeeease!Sim,sou viciada em concursos.Acho legal.Ainda não sei concurso de quê,mas sei que vai ter se a Clara deixar.Tá,chega desse post.Cansei.Ah,pera aeh.Recebi um e-mail......Droga.A Mari quer que eu ajude a fazer umas fotos novas pro The Brooklyn Girls.E quem não se matriculou no New Scotland,ainda dá,ok?link.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Paulinha,deixo sim claro!
    Quero um fio de luz,escrito "Clara",em roxo,rosa e lilás.Se vc puder é claro.
    Beijos!
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail é silva.lilia2@gmail.com
    Eu ainda não sei oque eu escolho, mas te respondo logo.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um fio de luz escrito Lília em roxo e lilas. Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...