O que você procura?

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Volteei!

 Oiii bolinhos de arroz!Estava cm saudades do blog...desculpem por não ter vindo ontem (estava de castigo,um dia sem PC,quase morri),vou responder os e-mail e coments.Eu acompanhei os e-mails pelo meu cel,mas lá é mto ruim de responder,queria agradecer a Marina e Giulia por me deixarem postar no MHSL.Fiquei muito feliz(tato feliz quando se pode enquanto se está de castigo  ¬¬)
Então,desculpem os e-mails não respondidos,vou repor tudo hj.
Xauuuu
Clara(com abstinência de PC U.u)

2 comentários:

  1. Clara, te enviei um email para vc postar no W Monster High, veja ai!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!Fiquei muito feliz!
    Mas escuta manda convite p/ esse e-mail aki ó:
    clairmel9@gmail.com
    Obrigada,nem fiz teste mas ok!
    Clara

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...