O que você procura?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atualizando o blog...

 Heey!
Estou fazendo a filha de Atena agora,vai ficar divina (literalmente).
Bom,o blog anda meio parado,culpa minha que não venho postando.Por isso resolvi pegar as melhores novidades e postar aqui.Melhores mais já passadas ¬¬',mas quem quiser ver,me acompanha em leia mais.

Primeiro,créditos totais a Cammie.
Clawdeen e Howleen,na caixa e fora!

D-I-V-I-N-A-S.Sim,eu achei.Tipo que liiiiinnnnndassss.E eu tinha achado a Howleen muito feia.Oh,que burra.


Achei a Howleen fofa e cheia de estilo.A Clawdeen tá diva,só não gosto da parte verde do cabelo.Nem tudo é perfeito....
Agora um texto tirado do blog da Cammie:

"AInda nem vimos o especial de São Valentim e já aparece a primeira imagem do filme da Monster High- Ghouls Rule! O novo espcial retrata a participação das monstrinhas no Halloween pois para os monstros  era um dia normal e não muito adorado, mas este elas vaõ trazer o verdadeiro significado do Haloween - o dia em que os monstros celebram as suas diferenças. As monstrinhas vão se vestir com visuais inspirados nos papás, e uma nova colecção de bonecas com estas roupas: Frankie, Draculaura, Clawdeen e Cleo. A roupas são muito elaboradas e elas têm uma maquilhagem muito bonita, é claro que podem sofrer mudanças, adorei todas, achei uma graça as asas de morcego da Draculaura, o cabelo e vestido da Frankie e a roupa da Clawdee, ate´da para ver como é o Holt em 3D. Também há boatos que neste espcial será apresentada uma nova personagem (será a Melody (não como om livro mas como siren)ou outra persoangem?"
Quero assistir *_*.Não fiz nenhuma correção no texto da Cammie ok?
As Dolls:



Sei que não está na ordem.Droga de alinhamento ¬¬'
Nossa achei muito divas,depois que eu comprar o colegio de mh e dividir em 454545446854654168555 vezes sem juros,vou compra-las...perai,que colegio de MH ne?Esse:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu queeeroooooo.Achei perfeito.Ahn,aquilo ali é um pomo de ouro?Ou é um globo?Parece MUITO um pomo de ouro(Harry Potter s2)
Blog atualizado \o/,finalmente.Deuuss existe
Aguardem a próxima post(minha)...
Beijos,
Clara

2 comentários:

  1. peguei sua mania de falar deus existe .-.
    PERAIII!
    hj é sexta!
    chat o/

    ResponderExcluir
  2. as dolls são tão lindas...quelo todas,rsrs(OH,APARECI!kkk)

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...