O que você procura?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cobertura Exclusiva!

Olá Pessoas que tem computador e internet!
Mas,pera aí.Cobertura de que meesmo?
Bem,quem lembra do Germano levanta a mão aeh!
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Vai ter a missa do 30° dia da...vocês sabem o que.
Bem,na verdade é o 29° dia,mas meu colegas queriam que fosse na School.
Bem,é T-O-T-A-L-M-E-N-T-E exclusivo!!!!
Os convidados foram:
Paula e familia (caaalma,não eu.A mãe do Germano)
Professores
7ª série.
Todas as 7ª foram convidadas,mas daí pra cima e pra baixo não.
Vou postar,porque é algo que eu contei pra vocês,acho que nada mais justo que postar.
Ah, algo que tem a ver com Monster High.
Vou fazer uma base nova.
Da Purrsephone.
Coooom o braço da Meowlody.
Vou postar eeeem breve.
Beeeeeijos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...