O que você procura?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comprei: Toralei e Uno de MH e fiz meu 1º Stop Motion!



Oi Oi! Desculpem eu estar sumida gente... Mais hoje eu trago novidades...


A primeira é dos produtos novos que eu comprei: Toralei Stripe que é muito linda e o UNO de Monster High que é muuito legal! A Toralei eu já bati fotos e o UNO também mais ainda não passei pro PC e agora não tô com vontade. Então eu já vou pôr as fotos da gatinha:

 Tudo que veio com a Toralei

 Como é a parte do rabo da Toralei. Ele solta.

 O Sweet Fang que é muito cutie

 
A parte de trás da caixa

 A bolsa



Sapatos



Linda como sempre.



Uma verdadeira gateenhaa...
---------------------------------------------------------------------------------
O Uno de Monster High pra quem quiser saber onde eu comprei: foi na Pbkids. Na PB chegou vários Uno's: chegou pra meninas da MH e da Barbie e pra meninos do Max Stell e Hotwells. É mega barato, custa 14,99 e pra quem quiser esta no site: Veja aqui esta no final da página. Tem também no site da Rihappy, é só clicar aqui. Na Semaan clique aqui. Enfim gente ta vendendo em tudo quanto é lugar. E vale muito a pena porque Uno é super divertido de jogar!
E agora uma novidade super legal: eu criei um Stop Motion chamado Fashion Monster Ghoul! Criei ele pro meu blog de Monster High, o Segredos de Monster High. Pra mim ficou super legal. Eu vou dar uma sinopse dele primeiro: As apresentadoras são as minhas dolls Abbey e Spectra. O Fashion Monster Ghouls é um programa de entrevistas com outras personagens e notícias sobre MH. Ele é um programa mensal que sempre será publicado em todos os meus blogs. Estou pensando em acrescentar mais uma apresentadora pra ficar junto com a Abbey e acho que vai ser a Cleo ou a Lagoona. Tem o quadro Papo com a Spectra e enfim vocês vão ver é agora mesmo e pra quem quiser saber o cenário é o meu quarto mais será mudado pra casa de madeira bem gigante que eu tenho que era antes pras minhas Barbies mais que agora é só de MH. O vídeo é curtinho tem 2:06, ou seja não é cansativo de assistir e tem balões de falas pras personagens.



E ai, assistiram? Gostaram? Me falem, a opinião de vocês é muito importante. Não coloquei música pelos mesmos motivos do Stop Motion da Roo: os direitos autorais! Não quero arrumar nenhuma confusão com isso... Eu acrescentei as falas no PhotoScape 3.6 e fiz o vídeo no Windows Live Movie Maker. Sim, tem diferença entre o Windows Movie Maker e Windows Live Movie Maker. Pra mim o Live é mais fácil de mexer. Bom é isso princesas, tchauzinho!

4 comentários:

  1. Eu to tentando fazer o Claws and Seams,mas tirei a foto com o celular que,acredite ou não,é melhor do que a minha câmera.Mas não consigo passar pro pc...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ola
    ontem fev 12 passou monster high sweet 1600 da draculaura é so ia passar no eua mais tava assistindo girl pawewr e vi que ia passar barbie mariposa alguma coisa assim e eu queria ver se era legal ou não tava mo entediada com fome isso umas 3:00 da tarde e eu escutei o cino da monster high trrrr
    dai m-o-n-s-t-e-r dai eu vi comecei a esterniar meu tanta alegria
    dai eu pensei ue tava escriti no trailer nicklondeon não entendi e passou no cartoon network acho que se escreve assim nassa que surpresa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofooo! Amei!!

    Beijoos

    P.S: Clara, vc vai continuar a postar no blog?

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...