O que você procura?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Inutilidades,minha especialidade ;)

 Olá boys and girls.
Nada de MH,eu sem paciência pra ir atrás de notícias,blogs não postam nada útil,então vamos postar INUTILIDADES!Tudo pro blog não ficar parado XD
Minha terapia é ficar passando as 3214545421 páginas do We Heart It.Não conhece?Clica aqui 
Então selecionei um monte de imagens pra postar aqui pra vocês...vai que alguém usa né?Se não nem clica em leia mais...
Se sim...Clica ae

Dividi em seções...não não tem nenhuma de MH :P
Mas tem de HP,então não reclamem ¬¬
















Poucas,mas desculpe quem não gosta de HP,mas eu amo,então,claaro,uma seleção só pra ele XD

Quero um desse no meu teclado :P

Obrigada mesmo



Vou fazerr haha

Perfeitos...
Tenho os doiss \o/sim eu tenho uma varinha de HP morram de inveja :P
Certo,Harry Potter é uma das minhas maiores paixões...querem conhecer outras?
Alguém ae conhece Percy Jackson?Sim?Caraa eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demaisssss.Li todos os livros da coleção,tenho os adicionais,e tipo,RR é um gênio,amo tudo que ele escreve.
As crônicas dos Kane,love foreverrr!Só tenho os dois primeiros livros(os unicos lançados no Brasil),e já me apaixonei,tô esperando a Serpente de Sombra ansiosamente.
Artemis Fowl,nosssa nossaaa amo demais!Tipo,quem não leu não sabe o que ta perdendo,super recomendo,perfeiiitoo,amoo o Butler,a Holly,o Julius e todo mundo desse povo,faltam dois livros para eu completar essa coleção \o/
Nárnia,tipo,um clássico.Perfeito,não me canso de ler.As crônicas de Nárnia vão ficar na história,lindo lindo lindo.
Hahushausa,são algumas das minhas paixões,meus objetivos em relação a eles são:
1°Comprar O complexo de Antártida e o Ultimo Guardião,de Artemis Fowl
2°Ganhar uma camisa do Camp Half Blood(Acampamento-Meio Sangue),vou encomendar na net.
3°Um button de Nárnia,acho que acho na net tbm
4°Ir no lançamento da Serpente de Sombra,que vai ter na Saraiva(sempre tem XD)
Oh,e claro,fazer a unha do HP que nem la em cima,não posso esquecer XD
Uma imagem pra finalizar a post:

Vou pra todos XD
Vocês já sabem que postou ;)

2 comentários:

  1. meu irmão tem uma moeda que veio junto com um dvd do HP, tipo aquelas daquele cofre enorme.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, eu queria perguntar: Vc não vai mais postar lá no blog não?
    Bjuu ;)

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...