O que você procura?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Músicas que você precisa ouvir antes de morrer!

E,sem querer ser trágica mas mesmo assim sendo,você pode morrer a qualquer instante!Germano não tá aqui pra provar né? xD
Clara,foi mal pelo post nada a ver,mas eu queria postar isso em qualquer lugar onde as pessoas realmente ouviriam as músicas,e não só uma ou duas,mas muitas pessoas!
ATENÇÃO:As músicas são,a maioria,do século XX pra baixo,ok?
1-Pink Floyd-Another Brick in the Wall
Continuo detestando essa droga de alinhamento do blogger.
Sobre:Essa música é uma sátira ao ensino,como dá pra ver,mesmo com noções bem pequenas de inglês.É um rock de verdade,então,sem ofensas a quem gosta mas,Restart não é rock.Pink Floyd é rock!









2-Madonna-Like a Virgin
Sobre: A tradução é legal,tipo,ela te um namorado,que a faz se sentir bem,no caso, como uma virgem.Ah,não importa a tradução.Só curtam a música *_*









3-Michael Jackson- Earth Song
Sobre: É uma música linda,sobre a natureza.Nunca vi esse vídeo,só assisti o do This is It ,filme que eu assisti no cinema e um tempo depois uma locadora aqui perto de casa começou a vender e minha mãe pagou cinquenta reais pra mim ter o bendito filme!
Se preparem,vai vir muitas dele por aí.O MJ foi meu primeiro grande ídolo.







4-Michael Jackson-Ben
Sobre:Uma música dos Jackson 5.
Ele fez,por incrível que pareça,pro hamster dele,o Ben O_o

5-USA for Africa-We are the World
Sobre: A música foi escrita por Michael Jackson para conseguir dinheiro e ajudar a Africa.Eu considero aquela versão do Haiti uma vergonha,pelo simples motivo de ter o Justin Bieber (mil desculpas a quem gosta,mas eu não suporto).









6-Supertramp-Logical Song
Sobre:É uma música divertida.Eu adoro.Essas meninas fizeram uma versão,que ficou show.Vou parar por aqui,senão a Clara me mata xD










Bem,é só!
Espero que alguém realmente escute...
Beijos








0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...