O que você procura?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova base em breve+anônimo

Olá!
Minha impressora nova chegou,e depois de horas,meu pai conseguiu instalar.
Scaneei a boneca de papel que veio com a roupa da Draculaura e agora estou fazendo a base.
Mas não vou distribuir.Ela está me dando um bruto trabalho e não vou dar pras pessoas de graça :P
Quanto ao anônimo,aqui o meu coment
Ah,anônimo!
Você não me assusta.Não me irrita.
Escute, na minha antiga escola,tinham meninas metidas como você.
Eu sei muito bem como lidar com essas pessoas.
Finja que não existem.
Bom, se é anônimo,quer dizer que nem pessoa é,porque ninguém sabe quem é de verdade,nem nome,nem nada.
Mas,como não é nada mal xingar os outros,vou dizer:
DANE-SE
Adivogados?Excherga?Axando?Grasa? Que burro,dá zero pra ele!
Vai fazer uma aula de português,criar uma conta no google,que depois agente vê se vai poder te responder a altura.
Ah,Clara,porque não tira a opção anônimo?
Se não souber tirar,me coloca de adm,e aí eu ajeito e dps você me tira do adm,ok?
Beijos (pra Clara,não pro(a) anônimo(a))

Ah,anônimos.Sempre nos importunando,mas eles são como as moscas que ficam pousando na nossa comida.
Sim,nós temos 97 seguidores,e eu tenho orgulho de dizer isso.
Aprendi que,na vida,temos que ter orgulho do que nós fazemos,do que nós ajudamos a construir.
Se temos  97 seguidores, é porque  97 pessoas viram o blog, gostaram,e acharam que valia a pena receber as atualizações desse blog.
Mas, esses  97 seguidores, são 97 pessoas que ajudaram a construir o blog.
Esses 97 ajudaram a Clara,e depois eu, a Sofia, e a Flah (posso te chamar assim?), a se empenhar mais e mais,para que esses 97 aumentem para 197,297 e talvez,no futuro,para 397.
Então, eu acho que os anônimos podem ser chatos, mas como as moscas, se você toma providências, eles param de incomodar.
Agora,algumas perguntas retóricas
-Porque todo anônimo é analfabeto?
-Porque nenhum anônimo fala bem do blog?
-Porque todo anônimo fala a verdade?
Isso,só falando dos anônimos infernais.
Agora,para eles,uma maldição em latim:
et comburam in te filii tui et filii filiorum gehennae ignis
E que você e seus filhos, e os filhos dos seus filhos ardam nas chamas do inferno
Cara,eu amo latim!
Ah,e pra vocês gritarem pros seus colegas chatos:
Ad infernum
Vá para o inferno.
Espero que tenham gostado.
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...