O que você procura?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prestem mais atenção

Oi people!
Primeiro,aqui é a Paula.
Segundo,levei o maior susto com o banner novo.Não que esteja feio,mas não esperava.
Agora,isso é algo que falo por todas aqui do blog,eu acho.
Prestem atenção em quem posta,ok?
Já postei várias coisas que me responderam como Clara.
Quero dizer que vocês podem olhar quem postou antes de comentar,ok?
Ah,anônimo da outra postagem.
Não,não sou a Clara.
Não,não sou de São Paulo.
Não,não estudo no bairro Ipiranga.
Sim,meu colégio é o São José xD
Mas aqui no RS,ok?
Só pedindo,porque já cansei de responder:
"Olha,eu não sou a Clara e talz"
Ah,pessoas.
Sempre,eu digo SEMPRE que virem uma postagem se referindo a Nina,sou eu,porque a Nina é uma Oc de mim mesma,ok?
Só pedindo,porque é meio chato ter que dizer:
"Olha fulano,eu não sou a fulana.Eu sou a ciclana."
Bem...é só xD
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...