O que você procura?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Reservando" Oc's

 Oiiiiii meuuss cupcakesss
Que saudade do blog...
Ontem não acessei porque tive prova de português hoje.Acho que confundi  Preposição com Conjunção,e errei interpretação de texto,mas fora isso,acho que fui bem.Com ênfase em acho.
Primeiro...
Howllen é linnnddaaaa...
Eu não achava,mas nas fotos que a Roo. postou,ela esta perfeiiiitaaaa.Eu quero :P depois de quebrar o pau na coitada e fácil falar :P
Bem,depois que vi as supers Oc's da Paulinha,fiquei com vontade,muitaa de voltar a fazer.Lembram da Greeny?E da Lince?Elas são filhas de monstros certo?Tipo os Linces não,mas ignora ¬¬'.Oh e para o anônimo retardado que falou que o Hulk não é monstro,sinto muito se não gostou.Mentira,não sinto.Bem,voltando as OC's...Minha mãe,que sabe que eu amo mitologia,me deu a ótima ideia de fazer os filhos dos deuses gregos, e egípcios,que são os que eu conheço bem,por causa do tio Rick e de outras pesquisas.Romanos conheço,mas nao gosto tanto,por enquanto.Claro,não são monstros,o oposto disso,mas resolvi fazer.Seria tipo o Percy,filho de Poseidon etc,mas não importa,vou fazer assim mesmo.Eu sei que tem trilhões filhos de deuses,espero que não se importem de eu fazer também.
Primeiro vou fazer a filha de Atena,depois de Ártemis,Zeus,Ares,e vou decidindo a ordem.Oh,de Apolo depois de Ártemis claro.Os egípcios serão meio parecidos com a Cleo,mas é uma mesma referência.Já teno Oc's pro ano inteiro né?
Desculpem não responder comentários nas páginas,estou muito corrida com as aulas...Vou ver isso agora.
Próxima post falo do blog...
Beijos,
Clara

4 comentários:

  1. não,não não não não!
    essa não é você!
    essa sou eu!
    carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,você é uma ninja que me persegue,só pode!AMOOOOO mitologia (principalmente grega),e AMOOOOOOOOOOOOOO o egito (s2 tutancâmon s20
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é noix XD
      Olha,posso ser tudo mas ninja num so não :P
      Mitologia Grega e Egípcia FOREVERRRR
      Beijos,
      Clara

      Excluir
  2. Eu também amo Mitologia Grega!!!Ah,e novidades Clara:Tô lendo "Artemis Fowl"!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo?Que tudoo,tenho certeza que vc vai a-m-a-r.No momento estou lendo a saga Percy Jackson e os olimpianos pela milesima vez esperando meu livro do Artemis Fowl chegar.Quero ler o Complexo de Atlântida e o Ultimo Guardião,os unicos que eu não tenho...
      Beijos,mitologia grega forever ;)
      Clara

      Excluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...