O que você procura?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Anônimo....

PNG,podem pegar ^-^ Créditos W Arte Pop
Olá!Bom,eu não morri.Não ainda.Pareço a Clara?Mas não sou xD Sei que não lembram de mim...Sou a Gy =D Bom vou só mostrar o coment porque eu tenho dever pra fazer ¬¬

Anonymous wrote...
Aff, Hulk é um HERÓI da MARVEL! Vai tomar no meio fedorento do seu cú!

Ai,ai...Depois eu quebro tudo tá Clara?Tenho que ser rápida...
Ahhhh Clara,você perdeu o maior barraco!O quem quer copiar....Ahhh sim,sei que tá lendo isso,quer participar da campanha de plágio que vou fazer?Vai ser eu,a Nikki (MH-CW) e você,se quiser...

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...