O que você procura?

segunda-feira, 12 de março de 2012

Esclarecendo algumas coisas-continuação Paulinha

 Olá amores!
Sim,sou eu,a Clara.
Normalmente não posto meio de semana,só fico espiando daqui.Mas resolvi intervir na post da Paulinha.
Bem,eu concordo com tudo isso,alias,só EU sou sou "Adm",pq eu sou a dona.As outras posts(Paula,Sofia,Flávia,Gy.) são somente posts,por isso,elas não podem fazer nenhuma parceria certo?´Porém,por isso mesmo,as pessoas estão pedindo a MIM a parceria,e pra MIM a divulgação etc.Então,acho que se quiserem comentar "Oi.visita meu blog" na post da fulana,podem comentar,porém,saibam,você serão ignorados.Comente na página PEÇA AQUI,que eu vou te atender.Já expliquei isso mil vezes.NÃO ESTAMOS FAZENDO PARCERIAS ATÉ 
JULHO.NÃO ESTAMOS ACEITANDO SELINHOS.DIVULGAÇÕES SÓ AOS DIAS 3(na página divulgações).QUER QUE EU VISITE/SIGA SEU BLOG? SÓ NA PÁGINA PEÇA AQUI. Estou ciente que isso é um incomodo,mas se o objetivo é que eu visite seu blog,lá eu vou LEMBRAR de visitar.Em qualquer post,eu não lembro NUNCA,por isso essa nova regra.
Qual a dificuldade?
Agora,é realmente muito injusto o exemplo que a Paula citou,darem créditos A MIM,sendo que a base é dela,por exemplo.Se possível,deem créditos assim: "Base da Paula(link),peguei no ONMH(link)".Na própria post da base eu falei que a base era da PAULINHA.Quando pegarem algo do meu blog,deem créditos a ele,e ao postador que postou.
Vou refrescar a memória de vocês mais uma vez dos cargos aqui do ONMH:
Clara: Dona (resolvo TUDO aqui no blog)
Paula: Post
Gy: Post
Flávia:Post
Sofia: Post
Estamos combinados?E Paula,não estou discordando da sua post,é só pra esclarecer a mente dos nossos seguidores.
Se vocês lessem as novas regras pra comentários(em baixo dos coments,ou em cima,se ainda não tiver nenhum) isso não estaria acontecendo.
Bem,vim só pra dizer isso,espero não ter que fazer uma post dessa de novo uau,pareci minha mãe agora.
Espero ter resolvido de uma vez por todas isso,não quero ser grossa ou mal educada com vocês,leitores,ou minhas amigas,posts.
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...