O que você procura?

sábado, 3 de março de 2012

Ligaram??


Olá peoples!!Quanto tempo *-* enfim,ligaram para a Mattel?Eu liguei!!E vou dizer como foi.

Peguei o telefone,disquei,e esperei atenderem (não diga!) .


Dai, ATENDERAM!


Dai eu eu falei: Olá,meu nome é Flávia,e gostaria de saber se o resto da coleção dos bonecos de pano da Monster High,as bonecas Gloom beach,fashion packs e o Holt Hyde iram chegar no brasil.... (falei mais coisas mas não vou por tudo aqui *-*)



E responderam que os bonecos de pano vão chegar sim,as Gloom beach também,Fashion Packs também,só que....No segundo semestre ...

Mas ...


O  HOLT NÃO!






QUE ODIOOOOOOOOOOOO!!!!!!Agora,por favor, comentem o que responderam a vocês (se vocês tiverem ligado *-*)

Beijosss!
(nova assinatura aê!)

Um comentário:

  1. me falaram que o holt hyde irá vir sim só que na semana do dia das crianças

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...