O que você procura?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu DeviantArt

Hoooy!
Mais uma vez,eu Paula vim encher o saco de vocês ^_^
Mas rápido,tenho que estudar pra prova de Matemática.
Alguém aí sabe qual é o número "pi"?
Tipo,eu sei que é 3,1415...mas e o resto?
Não precisa falar tudo,porque tem tipo uns 4 bilhões de números.
E o que ganha se me disser?
Nada.Não ganha nada !^_^
Tá,entrem no meu DeviantArt?
É de Ocs,bem novinho.
O antigo tinha um nome tosco.
O novo é esse:
Ice-Cream-Monster
Já tem 2 Ocs *_*
E vai ter mais uma,quando eu decidir filha de quem vai ser...
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...