O que você procura?

sábado, 3 de março de 2012

Não morri! + Meowlody e Purrsephone na caixa! + Fashion Monster Ghouls 2ª Edição!

Olá monstrinhas e monstrinhos tudo bem? Devo muitas desculpas à Clara, as postadoras aqui do blog e à vocês por ter sumido sem falar nada... Bom minha explicação é que só posso entrar no PC as sextas e aos fins de semana, por isso eu faço poucas postagens entendem? E eu estou em semana de provas, mas GRAÇAS À DEUS só faltam 2 provas: Inglês e Espanhol. Então e as novidades de MH as meninas foram mais rápidas e postaram antes... Agora quero contar algumas coisinhas pra vocês:


Eu vi no My Toys, Loves and Fashions da Cammie, imagens lindas das Werecats:









Começaram a ser vendidas dia 28 de fevereiro nos States.
Amei elas demais!

E agora com vocês a minha segunda edição do meu Stop Motion: Fashion Monster Ghouls!




E ai gente quem gostou?? Vocês preferem o 1º ou o 2º até agora? Me falem!
Bem ghouls foi isso.
Tchauzinho





3 comentários:

  1. Novo concurso no blog crazy perfect:
    Premiação:
    Um mês de divulgação do seu blog no final e todos os os posts do Crazy Perfect e do Cute and Crazy.
    Uma página nos dois blogs falando sobre seu blog.
    Um post falando sobre seu blog


    Banner
    Assinatura
    Dois dias para postar nos dois blogs!

    E ai?Quer participar?Corra as inscrições estão abertas até dia 15/03.

    Beijos.

    http://crazyperfectoficial.blogspot.com/p/concurso-cute-and-crazy.html

    ResponderExcluir
  2. sabe deveriver prtti milis monster da giginet 25 e massa

    ResponderExcluir
  3. Como faz um video com fotos???
    ME ENCINA FOFINHA?
    Adorei seu blog tchauzinho.
    ME DIGA COMO,E COMO???

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...