O que você procura?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Voltando do mundo dos mortos ¬¬'

 Olá meus queridos amigos...
Sei que não posto a mais de um mês,não comento nem nada...Peço desculpas pela falta de consideração,mas infelizmente,não vou poder entrar nessas próximas semanas...Por que?Primeiro,minha internet está extremamente lenta.Segundo,suspeito que meu PC esteja com vírus.E terceiro,estou sem paciência para nada que não seja ler ou dormir.Até pra almoçar eu ja fico stress.
Ainda gosto de Monster High,mas não tanto como antes.Mas atualmente não ando gostando de muita coisa...É só uma fase bem ranzinza minha,mas que logo passa(espero).Tenho certeza que nem sentirão saudades,com meu ótimo batalhão de posts.Gy,Paula,Flaah e Sô manterão vcs ocupadas ^-^
 Bem,hoje vim no PC pela primeira vez a alguns dias.Sofia,você me assustou de verdade!E bem,aquela amiga que comentou que nós tinhamos copiado a Roo.,qualquer um pode fazer uma pegadinha no dia da mentira,independente se a Roo. fez primeiro.Se eu fosse vc reveria meus conceitos de plágio.
 Bem,o blog "Quem Quer Copiar" só me fez rir.Uma mal sucedida da vida,que não é capaz de criar nada,fica aí,copiando e xingando,como se fosse a bonitona.Se vai fazer uma coisa,pelo menos faz direito.Não percam seu tempo com ela,assim que ela acabar com a platéia,provavelmente se cansará de ficar falando sozinha.Isso se for uma pessoa inteligente,o que eu duvido muito.Mais deplorável é quem ainda usa o blog dela pra copiar.Ridículo e infantil,mas alguém sempre tem que fazer papel de bobo da corte.Por algum motivo essa criatura de Deus escolheu este papel.
Espero que estejam curtindo o blog...Beijos,e uma ótima Páscoa para todos!
Clara Lima

3 comentários:

  1. Clara minha amiga!!
    Que saudade!
    bem-vinda de volta flor!
    O blog está cada vez melhor!

    Segue meus novo blog?
    worldcute-br.blogspot.com
    (Ou clica no meu perfil)

    Beijokass e espero te ver mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!É bom te ver por aqui!
      Obrigada,digo o mesmo a você!
      Vou seguir sim,pode deixar!
      Apareça mais vezes...
      Beijos,
      Clara

      Excluir
  2. Oii Clarinha! Sdds de vc amiga! A Paulinha tmb se assustou, mas até parece q eu vou largar o blog, sendo q todas as postadoras são minhas amigas e eu recebo coments nas postagens =) AFF aquela garota tmb me irritou mais eu concordo com vc,milhares de blogueiras fizeram pegadinhas nos blogs e eu ñ ia falar aqui q eu ia excluir o blog, ele ñ é meu ¬¬ ridícula... mais tudo bem ñ ligo. Aparece no CG quando a net melhora e a sua fase passar ta? Beijos

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...